terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Veja bem meu bem


Eu sempre quis falar de lágrimas, de tristeza, de amor, de você. E agora eu vou gritar bem alto, só para dizer que eu te amo! Inclusive, passei depois do banho aquele perfume que você odeia. Vou até contar os dias, as horas, os minutos e os segundos, mas em nenhum momento vou esquecer de você. Vou até chorar baixinho, para não incomodar, porque desde o primeiro momento que eu te vi eu sabia que você me faria chorar. Embora, tenha sido por isso que te escolhi.

Alguém me disse que você ainda me ama, seria mesmo possível? Enquanto você não responde, eu posso passar mais daquele perfume e esperar, fingindo que não me importo. E quando você voltar, sabe aquele sorriso que eu te dei? Por favor, devolva-o! E não o tome de volta, porque isso machuca. Também não me pergunte o porquê, eu não saberia dizer.

Um dia escreverei um livro, e contarei sobre o bem que você me fez. E talvez as pessoas nem acreditem, por não acreditarem em tamanha alegria. Ou talvez acreditem, mas não leiam. E quando me perguntarem se acredito em Deus, pedirei para que leiam meu livro. E também pedirei, assim como o Bandeira, para que fechem meu livro, aqueles que não tenham motivo nenhum de pranto.

1 comentário:

  1. Bela introspecção, com aquele toque de Clarice. Bastante sutil, e feminino.


    Apareça mais vezes... ;-)

    ResponderEliminar