terça-feira, 28 de dezembro de 2010

De volta ao planeta dos macacos


Pois é companheiros, eu virei classe C, e por conta disso eu tô voltando. Como já foi explicado no meu primeiro post, esse blog tem o nome que tem, porque aqui se faz e escreve o que der na telha mesmo. Porém, antes de fazer a última publicação desse ano, acho conveniente explicar o motivo do meu sumiço - prestes a completar um ano.
Não, não foi nada grave. Eu apenas passei um bom tempo sem computador, sem internet, trabalhando e estudando muito. Mas, depois de segurar na mão do capitalismo e seguir em frente, no momento tenho computador, internet, estou sem trabalhar e de férias.
Então, nada mais justo do que vagabundar aqui pelo blog.
Até quando?
Ah! eu não sei, mas Dilma vem aí, vamos ver o que acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário