sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bilhete

"Fui trabalhar. Quando voltar não quero te encontrar aqui. Leve tudo que for seu. Você não presta e agora eu sei disso. Não quero te ver nunca mais. Adeus."


P.S. Se decidir ficar, me prepara aquele penne que eu adoro.


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Veja bem meu bem


Eu sempre quis falar de lágrimas, de tristeza, de amor, de você. E agora eu vou gritar bem alto, só para dizer que eu te amo! Inclusive, passei depois do banho aquele perfume que você odeia. Vou até contar os dias, as horas, os minutos e os segundos, mas em nenhum momento vou esquecer de você. Vou até chorar baixinho, para não incomodar, porque desde o primeiro momento que eu te vi eu sabia que você me faria chorar. Embora, tenha sido por isso que te escolhi.

Alguém me disse que você ainda me ama, seria mesmo possível? Enquanto você não responde, eu posso passar mais daquele perfume e esperar, fingindo que não me importo. E quando você voltar, sabe aquele sorriso que eu te dei? Por favor, devolva-o! E não o tome de volta, porque isso machuca. Também não me pergunte o porquê, eu não saberia dizer.

Um dia escreverei um livro, e contarei sobre o bem que você me fez. E talvez as pessoas nem acreditem, por não acreditarem em tamanha alegria. Ou talvez acreditem, mas não leiam. E quando me perguntarem se acredito em Deus, pedirei para que leiam meu livro. E também pedirei, assim como o Bandeira, para que fechem meu livro, aqueles que não tenham motivo nenhum de pranto.

De volta ao planeta dos macacos


Pois é companheiros, eu virei classe C, e por conta disso eu tô voltando. Como já foi explicado no meu primeiro post, esse blog tem o nome que tem, porque aqui se faz e escreve o que der na telha mesmo. Porém, antes de fazer a última publicação desse ano, acho conveniente explicar o motivo do meu sumiço - prestes a completar um ano.
Não, não foi nada grave. Eu apenas passei um bom tempo sem computador, sem internet, trabalhando e estudando muito. Mas, depois de segurar na mão do capitalismo e seguir em frente, no momento tenho computador, internet, estou sem trabalhar e de férias.
Então, nada mais justo do que vagabundar aqui pelo blog.
Até quando?
Ah! eu não sei, mas Dilma vem aí, vamos ver o que acontece.

sábado, 2 de janeiro de 2010

NÓS


Eu?
Tranformo tristeza em palavras

Você?
Procura pela felicidade

Eles?
Acreditam em qualquer bobagem