domingo, 7 de abril de 2013

Indisposição


Não pense que eu sou intolerante. Juro que não o sou. O problema é que às vezes é difícil segurar na mão de quem se incomoda com a felicidade que não lhe pertence. Não consigo encher o coração por alguém que luta para tirar algo que por direito deveria ser de todos e não apenas de um determinado grupo. Não sinto vontade de dividir um pedaço de amor com quem prefere machucar os outros ao invés de curar suas próprias feridas. Sinto-me incapaz de sorrir para quem grita quando deveria falar baixo e ensinar que a violência faz mal. Não desejo sentar ao lado de alguém que não se importa em enxugar as lágrimas dos outros. Tenho medo das pessoas que dizem como homens e mulheres devem se comportar. Eu não me importo com o que elas falam, mas existem pessoas que sim, e eu temo por isso. Mas, acredite, não sou intolerante. É que às vezes me sinto indisposta para conviver com essas pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário