segunda-feira, 12 de setembro de 2011

AOS QUE NÃO DIZEM NADA


Você me viu indo embora e não disse nada. Eu fui morar perto daquela pracinha e um dia eu te vi passar por ela. Como no dia em que me viu partir, você passou e não disse nada. Decidi ir embora para longe e você nunca perguntou para onde. Depois de algum tempo eu voltei. Bati em sua porta e gritei alto o seu nome. Mas quem apareceu foi sua mãe, dizendo que você tinha ido embora. Não pude acreditar: teria ido me procurar? Tentei encontrar alguém que soubesse de você. Talvez aquele seu amigo idiota, quem sabe. Mas ninguém sabia coisa alguma, te viram indo embora e não disseram nada. Desde esse dia passei a sonhar com você todas as noites, batendo em minha porta e perguntando o que tinha acontecido naquele dia, para eu ir embora daquele jeito. Depois nós nos abraçávamos. Era lindo! Eu sentia seu perfume... Até que você corria, corria de mim, e eu não dizia nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário